Homem mata rival e ‘joga’ corpo em carroceria de caminhonete em MT

Compartilhe Nossas Notícias

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 14º BPM de Primavera do Leste prenderam neste sábado (03), um homem, 51 anos, por homicídio na zona rural da cidade de Poxoréu.

A informação via disque-denúncia descrevia uma pessoa morta na carroceria de uma caminhonete estacionada em uma chácara na área rural da cidade. 

No local, a informação foi confirmada e a vítima, um homem de 45 anos, estava com sinais de violência física pelo corpo, caracterizando homicídio doloso. A denúncia ainda apontava o autor do crime como do dono da propriedade.

Em diligência, o acusado foi encontrado escondido dentro do banheiro de um sitio próximo do local do ocorrido. Ele foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias