Homem morre em confronto com policiais da Força Tática em VG

Ele e comparsa tentavam fugir de policiais após roubar um carro; tiro ocorreu em telhado de casa
Compartilhe informação
PM-MT – A ação da Força Tática ocorreu na noite desta quinta-feira (7)

TIROS NA NOITE

Um homem, de identidade não revelada, foi morto na noite de quinta-feira (7) em uma troca de tiros com policiais da Força Tática, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, o confronto começou durante uma perseguição entre a PM, o suspeito e um comparsa.

Os policiais relataram que a dupla havia roubado um carro no Bairro Água Limpa e desde então os militares estavam acompanhando o veículo para tentar abordar e prender os suspeitos.

Durante a perseguição, consta no boletim de ocorrências que a dupla estava atirando contra a viatura da Força Tática, que revidou os disparos. No entanto, ninguém chegou a ser atingido neste momento.

Em certo ponto do trajeto, a dupla abandonou o veículo roubado e seguiu fugindo a pé. Eles pularam muros de algumas residências e tentaram escapar andando pelo telhado.

Os proprietários das casas ajudaram a PM informando onde haviam escutado o barulho dos suspeitos e, com isso, os militares conseguiram encontrá-los em um dos telhados.

Ainda de acordo com a Polícia, os agentes tentaram se aproximar para abordar a dupla, porém um dos suspeitos reagiu e atirou. O tiro foi revidado e acertou o homem.

Como ele estava ferido, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, quando os socorristas chegaram o suspeito já havia falecido.

O local foi isolado e a Politec junto com a Polícia Civil foram chamadas para seguir os procedimentos de investigação.

A PM apreendeu uma arma e não foi relatado no boletim de ocorrências se o outro suspeito conseguiu fugir. O caso também foi informado para a Corregedoria Geral da Polícia Militar e o boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.

VITÓRIA GOMES
MIDIA NEWS

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também