TIROS NA NOITE
Um homem, de identidade não revelada, foi morto na noite de quinta-feira (7) em uma troca de tiros com policiais da Força Tática, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, o confronto começou durante uma perseguição entre a PM, o suspeito e um comparsa.
Os policiais relataram que a dupla havia roubado um carro no Bairro Água Limpa e desde então os militares estavam acompanhando o veículo para tentar abordar e prender os suspeitos.
Durante a perseguição, consta no boletim de ocorrências que a dupla estava atirando contra a viatura da Força Tática, que revidou os disparos. No entanto, ninguém chegou a ser atingido neste momento.
Em certo ponto do trajeto, a dupla abandonou o veículo roubado e seguiu fugindo a pé. Eles pularam muros de algumas residências e tentaram escapar andando pelo telhado.
Os proprietários das casas ajudaram a PM informando onde haviam escutado o barulho dos suspeitos e, com isso, os militares conseguiram encontrá-los em um dos telhados.
Ainda de acordo com a Polícia, os agentes tentaram se aproximar para abordar a dupla, porém um dos suspeitos reagiu e atirou. O tiro foi revidado e acertou o homem.
Como ele estava ferido, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, quando os socorristas chegaram o suspeito já havia falecido.
O local foi isolado e a Politec junto com a Polícia Civil foram chamadas para seguir os procedimentos de investigação.
A PM apreendeu uma arma e não foi relatado no boletim de ocorrências se o outro suspeito conseguiu fugir. O caso também foi informado para a Corregedoria Geral da Polícia Militar e o boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.
VITÓRIA GOMES
MIDIA NEWS