Homem tenta assassinar rival por vingança, mas acaba morto pela PM

O caso foi registrado em Sorriso.
Compartilhe informação
A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar os assaltantes
Reprodução – O crime teria sido motivado por vingança.

Um homem de 22 anos morreu em perseguição da Polícia Militar, após tentar matar um rapaz de 23 anos, na última quinta-feira (16), em Sorriso (397 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, ele tentava se vingar do homem, que teria estuprado a prima dele.

A vítima contou que estava em frente a uma agência de turismo, quando foi surpreendida por dois homens que passaram pelo local em um Corolla. Um dos homens atirou contra ele, momento em que afirma ter saído correndo e pulado o muro de uma casa próxima para se proteger.

O homem disse à polícia que sabia quem eram os autores da tentativa de homicídio e mostrou onde moravam. A Polícia Militar foi ao endereço indicado e encontrou o veículo da denúncia, com três suspeitos que chegavam ao local. Ao perceber a presença da viatura, os três fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, o motorista do veículo não obedeceu às ordens de parada e apontou a arma contra a polícia, disparando diversas vezes. Durante a troca de tiros, o atirador foi atingido.

O condutor baleado foi identificado como O.M. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas morreu logo após entrar no setor de emergência.

Os outros dois ocupantes do carro foram detidos.

De acordo com a vítima, o motorista atingido pela polícia era o autor da tentativa de homicídio.

Os homens presos confirmaram que se tratava de um crime por vingança, pois a “vítima” havia estuprado a prima deles.

O caso segue em investigação. 

THAIS BEMFICA
DO REPÓRTER MT

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também