Incêndio causa pânico em hospital e pacientes são retirados às pressas

Compartilhe Nossas Notícias

JOAO AGUIAR

DA REDAÇÃO

A Santa Casa de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) registrou um princípio de incêndio no início da tarde deste domingo (28). Ninguém ficou ferido e alguns pacientes tiveram que ser retirados do local.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Sinésio de Alvarenga, o fogo teria começado no segundo andar, em um quarto de repouso médico. Em vídeo, o médico tranquiliza a todos e diz que a ala não tinha nenhum paciente internado.

“Onde funciona a enfermaria covid e a UTI covid não houve comprometimento. Por segurança os pacientes foram levados para outro andar, e os da UTI puderam permanecer sem problemas”, explicou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e conteve as chamas. Logo depois, o prédio foi liberado. Sinésio de Alvarenga afirma que os pacientes já voltaram para os seus leitos.

“Fiquem tranquilos, o hospital continua funcionando e foi apenas um ar condicionado que se incendiou, não houve danos maiores. Os pacientes estão bem e a Santa Casa continuará trabalhando normalmente”, afirmou o vice-presidente.  

Veja o vídeo:

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias