Inscrições para ‘Oficinas de Hip Hop’ estão abertas na Funcultur em Rosário Oeste

Compartilhe Nossas Notícias

Estão abertas as inscrições para diversas oficinas que serão realizadas na Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste (Funcultur). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no horário das 8hs às 11hs da manhã. Qualquer pessoa a partir das 10 anos de idade podem se inscrever.

Os alunos podem se inscrever em aulas de: dança de rua, artes plásticas (grafite), cantor (MC) e Discotecagem (DJ), com professores de Cuiabá. 

“As aulas de artes plásticas (grafite) terão inclusão social para pessoas com deficiência auditiva”, explica o coordenador do projeto, Jorjão. “Com 25 anos de carreira dentro da cultura Hip Hop, é um orgulho enorme trazer esse projeto para Rosário Oeste e através do Hip Hop, poder levar educação, cultura, diversão e informação às pessoas”, relatou o Professor. 

‘Inovando a Cultura rosarience por meio do Hip Hop’ é um projeto que tem o patrocínio do Governo Federal, Secretaria Estadual de Cultura, Lei Aldir Blanc, Ministério do Turismo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, Funcultur, Escola Profª Elizabeth Evangelista, Escola Cel. Arthur Borges e escola Escola Marechal Rondon. 

Todas as medidas de proteção e prevenção ao covid 19, estão sendo tomadas.

ROSARIO NEWS



AconteceMT


Compartilhe Nossas Notícias