Jovem é preso por perseguir, ameaçar e não deixar ex entrar em casa

Compartilhe Nossas Notícias

JOAO AGUIAR

DA REDAÇÃO

Um jovem de 22 anos foi preso por ameaçar a ex-namorada, de 29 anos, com uma faca após ela sair para beber com um amigo, na madrugada deste sábado (20), no município de Água Boa (730 km de Cuiabá). O homem ainda tentou agredir a mulher com um soco, mas ela conseguiu desviar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar após as ameaças sofridas. Ela contou que se separou dele, mas os dois tinham um acordo para morar juntos por um tempo.

A mulher relata que saiu para beber na noite de sexta-feira (19), com um amigo, e o tempo todo foi seguida e ameaçada pelo ex-namorado.

Ao retornar para casa em sua moto, ela foi abordada pelo homem, que estava bastante alterado e com uma faca em mãos. Ele dizia que ela não ia entrar em casa e ainda tentou agredi-la com um soco no rosto, mas ela conseguiu desviar e fugiu a pé para outro lugar e acionou a polícia.

Em conversa com o jovem, ele disse que não deixou a ex-namorada entrar na residência, pois havia sido agredido por ela e que a mesma estaria tendo relações sexuais com outra pessoa dentro de sua casa.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber