Destaque Agora Política

LUTO NO GOVERNO: Mãe da primeira-dama não resiste a reinfecção e morre de Covid-19

Acaba de falecer de Covid-19 a mãe da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. Ela confirmou hoje que Eurídice Gomes da Silva, de 78 anos, estava novamente com a doença. Virgínia chegou a se emocionar bastante, falando sobre o diagnóstico. O Governo ainda não fez pronunciamento. Mas o Única News confirmou a informação.

Dona Eurídice Gomes da Silva chegou a ficar 10 meses internada e sete meses intubada, lutando contra a doença. Obteve alta, mas na madrugada de sexta-feira (30) voltou ao hospital. Após testes, veio o resultado positivo.

Dona Eurídice foi infectada pelo coronavírus em julho do ano passado e, desde então, passou por dificuldades na recuperacão.

Ela estava internada na UTI do Hospital São Mateus, em Cuiabá, onde parentes chegaram nesta noite, após receberem a notícia da morte. 

A doença

Eurídice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, deixou hospital em São Paulo no dia 20 de abril, onde estava internada há 10 meses tratando a covid-19. A família fez uma surpresa para receber Eurídice, que Virginia publicou nas redes sociais.

“Depois de 10 meses internada em tratamento contra a covid-19, minha rainha está de volta! Agora ela seguirá o tratamento em casa, graças a Deus! Eu nunca perdi a fé de que tudo iria melhorar pois Deus é bom o tempo todo! Não consigo por em palavras a importância que minha mãe tem em minha vida, por isso toda minha família está em festa”, escreveu a primeira-dama.

Virginia e os três filhos, Luis, Ana Luisa e Maria Luiza, assim como o governador Mauro Mendes, escreverem cartazes dando as boas-vindas à matriarca.

UNICA NEWS

Deixe um comentário