Machão revoltado invade quartel da PM de MT e agride atual de ex

Compartilhe Nossas Notícias

FOLHAMAX

Inconformado com o término do antigo relacionamento e por não aceitar que a ex-mulher partiu para outra arrumando novo companheiro, um homem morador de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), teve a audácia de ameaçar, perseguir e agredir o rival dentro da delegacia. Sem ter nome e idade divulgados pela Polícia Militar, o “machão” acabou detido após ir ao quartel do 5º Batalhão da PM e desferir tapas e socos contra o atual convivente da mulher. Ela não quer mais nada com ele. 

Esses detalhes constam no relato do boletim de ocorrência confeccionado por uma equipe do 5º BPM. Consta no documento policial que a vítima, nesse caso o atual convivente da mulher pivô da confusão, estava em sua residência quando o suspeito chegou ao local. Estava bastante exaltado e fez ameaças de morte, o que motivou o homem se desloca à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. 

Depois, quando estava na unidade policial, foi surpreendido pelo suspeito que o seguiu, adentrou nas dependências do quartel da PM  e partiu para cima do rival. Os militares pediram reforços de outras viaturas que se deslocaram até lá e prenderam o agressor. 

Em seguida, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia da Polícia Civil. O homem agredido relatou aos policiais que a mulher já tem uma medida protetiva contra o suspeito, pois ela não tem qualquer interesse sem reaproximar dele. Contudo, o documento não foi apresentado enquanto o B.O era confeccionado pela Polícia Militar. 

A Polícia Civil ficou responsável por dar os encaminhamentos necessários ao caso registrado como ameaça.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias