“Mandraka” leva cinco tiros em pizzaria em MT e sobrevive; veja

A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver; a PM prendeu dois suspeitos logo após o crime
Compartilhe informação
Reprodução – Monique Araújo, conhecida como “Mandraka”, foi alvejada 5 vezes

GUERRA DE FACÇÕES

Uma mulher identificada como Monique Araújo, conhecida como “Mandraka”, foi baleada cinco vezes em uma pizzaria de Cáceres (a 261 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (7). O criminoso “descarregou” a arma na mulher, mas ela sobrevivieu.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança (veja o vídeo ao final da matéria) da pizzaria em que ela estava com duas amigas. 

Dois criminosos, um deles o atirador, foram presos pela Força Tática e confessaram que estavam na cidade para fazer o serviço de matar a mulher. Ela seria membro de uma facção rival a da dupla.

Pelo vídeo, é possível ver o momento em que um homem de camisa preta e calça jeans se aproxima correndo da mesa em que Monique está sentada. Duas mulheres estão na sua frente e testemunharam o crime junto com outros clientes e funcionários.

Assim que chega próximo à vítima, o homem atira diversas vezes. Ela cai no chão ensanguentada. Enquanto está caída, o criminoso dá mais um tiro em Monique e foge correndo em seguida.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Cáceres, onde permanece internada, mas sem risco de morte.

Dupla presa

Logo após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas para localizar o autor do crime.

Foi identificado que ele havia fugido em uma motocicleta vermelha conduzida por um comparsa. Com essas informações da Força Tática conseguiu encontrar a dupla.

Os policiais deram ordem de parada, mas não foram atendidos. Houve perseguição e troca de tiros, até que o condutor da moto perdeu o controle e caiu do veículo.

Ambos ainda tentaram fugir correndo, mas foram impedidos e detidos pelos policiais. Eles informaram que eram de Juara e estavam na cidade para fazer o “serviço” de matar um membro de uma facção rival.

Com eles a PM apreendeu um revólver e outros pertences. Na sequência, a dupla foi encaminhada para a delegacia.

O caso segue sendo investigado.

Veja o vídeo:

VITÓRIA GOMES
DO MIDIA NEWS

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também