Médica grávida de 8 meses morre com sintomas da covid em MT

Compartilhe Nossas Notícias

DA REDAÇÃO

A médica Cibele Bento Rodrigues, 38 anos, que estava grávida de 8 meses, morreu nesta terça-feira (6) após apresentar sintomas típicos de covid-19, como falta de ar. A morte foi registrada no Pronto-Socorro Municipal de Barra do Garças (511 km de Cuiabá).

Conforme o site local Semana 7, a médica chegou a ser transferida para uma Unidade de terapia Intensiva (UTI) e os médicos decidiram fazer o parto de emergência. Mas a mãe não resistiu. O tentou contato com o hospital em busca de informações sobre o estado de saúde do bebê, mas não obtivemos sucesso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da profissional.

“Dra Cibele, mais uma amiga que parte hoje… jovem médica, que ajudou salvar vidas. É muito triste essa COVID! Pessoas jovens, e de toda faixa etária estão perdendo a vida subitamente. Às vezes me pergunto o que está acontecendo no mundo, estamos isolados de todos principalmente da família”, disse uma amiga.

Ainda conforme a imprensa local, Cibele estava o município de Ribeirãozinho (a 100 km de Barra do Garças), após ter participado do Programa Mais Médicos.

“Na semana passada houve um surto na casa dela e sete pessoas testaram positivo para a covid”, disse o radialista Arlan Catulé.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias