Morre 2º engenheiro da AMM, vítima de capotamento na BR-070 em Mato Grosso

Compartilhe Nossas Notícias

Outro engenheiro da Associacao Mato-grossense dos Municípios (AMM) morreu, após um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux na BR-070, na tarde de sexta-feira (29). Leonardo Martins Carvalho, de 26 anos estava internado com traumatismo craniano no Hospital Regional de Cáceres e morreu na madrugada deste domingo (31).

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte de Leonardo e se solidarizou com a família pela perda tão repentina e precoce.

“Perdemos o Camilo e agora o Leonardo, um jovem promissor em sua carreira e que desenvolveu um excelente trabalho para os municípios. Estamos muitos abalados com tudo que aconteceu, perdemos dois grandes amigos e excelentes profissionais. Camilo e Leonardo eram dois engenheiros extremamente competentes e acima de tudo dedicados. Eles deixam um legado de belos exemplos, nas suas vidas pessoais e profissionais. Nesse momento, pedimos a Deus que dê forças aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho para superarmos esse momento de dor”, disse Neurilan.

O engenheiro Camilo Pio Saes morreu ainda no local do acidente. Outros dois passageiros estão internados, em observação, aguardando liberação médica.

O veículo que os profissionais estavam capotou após derrapar na pista, devido à aquaplanagem.

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!

Leia também em Mato Grosso:

Cenário MT


Compartilhe Nossas Notícias