Morre 2º engenheiro da AMM, vítima de capotamento na BR-070

Compartilhe Nossas Notícias

Leonardo Martins Carvalho, de 26 anos estava internado com traumatismo craniano no Hospital Regional de Cáceres. Há outros dois passageiros que estão internados, em observação.
ReproduçãoLeonardo sofreu traumatismo craniano.

Leonardo sofreu traumatismo craniano

Outro engenheiro da Associacao Mato-grossense dos Municípios (AMM) morreu, após um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux na BR-070, na tarde de sexta-feira (29). Leonardo Martins Carvalho, de 26 anos estava internado com traumatismo craniano no Hospital Regional de Cáceres e morreu na madrugada deste domingo (31).

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte de Leonardo e se solidarizou com a família pela perda tão repentina e precoce.

“Perdemos o Camilo e agora o Leonardo, um jovem promissor em sua carreira e que desenvolveu um excelente trabalho para os municípios. Estamos muitos abalados com tudo que aconteceu, perdemos dois grandes amigos e excelentes profissionais. Camilo e Leonardo eram dois engenheiros extremamente competentes e acima de tudo dedicados. Eles deixam um legado de belos exemplos, nas suas vidas pessoais e profissionais. Nesse momento, pedimos a Deus que dê forças aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho para superarmos esse momento de dor”, disse Neurilan.

O engenheiro Camilo Pio Saes morreu ainda no local do acidente. Outros dois passageiros estão internados, em observação, aguardando liberação médica.

O veículo que os profissionais estavam capotou após derrapar na pista, devido à aquaplanagem.

 

JOAO AGUIAR
REPORTERMT


Compartilhe Nossas Notícias