MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
O motoboy Brendo Adriano Lima, 25 anos, morreu vítima de um trágico acidente no início da tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Brasil, bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (239 km da Capital).
O jovem perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo de frente contra um poste de sustentação de um semáforo na avenida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe médica chegou apenas constatou a morte do rapaz.
O corpo ainda foi removido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por uma avaliação médica confirmando a morte.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
O cadáver foi liberado da UPA e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.
Não há informações oficiais sobre o que teria feito o motociclista perder o controle da direção.
A Politec deve emitir laudo técnico nos próximos dias com informações que darão base às investigações e conclusão do caso, como as causas e circunstâncias que causaram a morte da vítima.