Motociclista que bateu em cavalo morre após 9 dias na UTI

Compartilhe Nossas Notícias

JOAO AGUIAR

DA REDAÇÃO

O jovem Pedro Paulo morreu na tarde de domingo (14), no Pronto Socorro de Várzea Grande, após ficar 9 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado gravíssimo.

Pedro chegou à unidade com traumatismo cranioencefálico após bater a moto que pilotava contra cavalos que estavam soltos pela avenida no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, na madrugada do dia 6 de fevereiro.

Neste mesmo local, outras pessoas já morreram em acidentes semelhantes. Moradores denunciam que o local está sem iluminação pública, o que contribui para que condutores colidam com os animais.

Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Você lutou até onde pode meu irmão, descanse em paz”, escreveu um amigo do jovem.

“Agora ele está descansando, sei que é difícil mas Deus sabe de todas as coisas, ele lutou até seus últimos minutos aqui na terra, mas Deus o quis assim, não podemos questionar, nós nunca estamos preparados para a morte, pela perca de alguém, por isso que devemos amar, abraçar, visitar dizer que ama e principalmente dizer que Jesus ama, pois nós não sabemos o amanhã, pois amanhã pertence a Deus”, postou outro amigo.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber