Motorista de aplicativo sofre tentativa de estupro em Cuiabá

Vítima relatou que teve o corpo tocado pelo passageiro; caso ocorreu próximo ao Bairro São Sebastião
Compartilhe informação
A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar os assaltantes
Reprodução – O crime teria sido motivado por vingança.

Uma motorista de aplicativo de 60 anos denunciou uma tentativa de estupro que sofreu no domingo (22) enquanto levava um jovem, aparentando ser adolescente, ao Bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou os policiais quando o criminoso fugiu do carro, próximo ao Bairro São Sebastião, na Avenida das Torres.

No local a motorista narrou que foi solicitada pelo passageiro para fazer a viagem fora do aplicativo. Foi durante o trajeto até o bairro indicado que o jovem começou a assediá-la.

A vítima relatou que ele pedia para ela entrar em ruas de chão desconhecidas e em determinado ponto solicitou que ela parasse o carro, afirmando que eles iriam manter relações sexuais.

Em seguida, segundo a motorista, o criminoso começou a passar a mão em seu corpo. Alegando temer pela sua integridade física, a mulher afirma que começou a ligar para seus outros colegas motoristas.

Neste momento, o pasageiro teria se assustado e fugido do carro. Após relatar o caso à PM, ela foi encaminhada até a Delegacia de Defesa da Mulher para registrar a denúncia.

Os militares chegaram a fazer rondas pela região indicada pela vítima, mas não encontraram nenhum suspeito.

A motorista não tinha a identidade do passageiro, mas afirmou que ele aparentava ser adolescente e vestia bermuda e touca na cabeça.

VITÓRIA GOMES
MIDIA NEWS

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também