Cidades - MT Destaque Agora

Mulher que morreu atingida por carro em Sinop após motorista dar “cavalo de pau” foi sepultada em Rosário Oeste

Rosiane Vargas, de 45 anos, foi sepultada, na manhã do dia 24/04/2021, em Rosário Oeste (103 quilômetros de Cuiabá) onde reside familiares. Ela era moradora do bairro Boa Esperança em Sinop e foi atingida por um GM Opala na quinta-feira à noite, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional.

Ela era passageira de uma Honda Fan e o condutor da moto também ficou ferida. O motorista do carro, de 29 anos, foi preso acusado de dirigir sob influência de álcool e direção perigosa. Ele confessou aos policiais que havia ingerido cerveja, mas se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Aos policiais, disse que estava trafegando pela rua dos Mognos, sentido André Maggi e teria parado para abastecer, mas o posto estava sendo fechado com as grades. O frentista teria dito para dar a volta para poder entrar no pátio, então acessou a avenida pela contramão colidindo de frente com as vítimas.

Testemunhas também foram ouvidas pelos policiais e relataram que o suspeito entrou na contramão em alta velocidade e realizou um “cavalo de pau”. Os veículos foram retirados do local por um caminhão guincho.

Fonte: Só Notícias/David Murba

Deixe um comentário