27°C 40°C
Cuiabá, MT
Publicidade

Promotor aposentado foi feito refém durante assalto em Cuiabá. Dupla foi presa após perseguição e troca de tiros

Um deles tem 19 anos e outro tem 20 anos e, segundo os policiais, já são conhecidos e tem passagens criminais. O mais velho, inclusive, já usa tornozeleira eletrônica.

03/08/2026 às 14h41
Por: Redação Fonte: Yuri Ramires - GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Criminosos invadiram uma residência na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e fizeram moradores idosos reféns durante um assalto, entre eles um promotor aposentado. Os suspeitos acreditavam que havia um cofre no imóvel. Polícia Militar foi acionada, perseguiu os suspeitos, trocou tiros e prendeu dois deles na região do CPA. 

Conforme as informações iniciais, durante a ação, que aconteceu na rua Pimenta Bueno, a dupla roubou uma pistola, aparelhos celulares e cartões bancários. Após o crime, os suspeitos fugiram no carro da família, um Corolla. 

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram buscas com apoio do helicóptero do Ciopaer. Com ajuda de câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade, os policiais descobriram que o veículo tinha acabado de passar pela avenida Dante Martins de Oliveira, na altura do Jardim Itália.

Com isso, as forças se mobilizaram e realizaram uma ronda com cerco policial. Já na região do CPA, houve uma perseguição com troca de tiros. Dois homens foram presos no local e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Um deles tem 19 anos e outro tem 20 anos e, segundo os policiais, já são conhecidos e tem passagens criminais. O mais velho, inclusive, já usa tornozeleira eletrônica. Caso segue sob investigação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias