A Praça Bolívia, localizada no bairro Santa Fé, sedia uma feira de adoção dedicada a cães resgatados, das 9h às 12h. A ação conjunta mobiliza a Superintendência de Bem-Estar Animal (Subea) e o Instituto Guarda Animal.
A edição deste fim de semana concentra a oferta exclusivamente em cães. Para assegurar a saúde dos animais e a segurança financeira das famílias acolhedoras, todos os pets disponíveis passaram por rigorosa avaliação veterinária. A equipe técnica já aplicou vermífugos e a vacina polivalente nos animais antes de liberá-los para o público.
Guarda responsável e castração
A política de bem-estar animal do município incentiva a guarda responsável em todas as etapas. Por isso, a Subea assegura a castração gratuita de todos os cães adotados durante o encontro. O procedimento cirúrgico integra as medidas oficiais de controle populacional e atua na prevenção de doenças a longo prazo.
A feira converte o tradicional passeio matutino em um ato de solidariedade, criando um ambiente seguro para que os animais resgatados saiam das ruas e ganhem um lar definitivo.
Serviço
PraTodosVerem: A imagem em destaque mostra tutores e animais adotados em feira realizada pela Subea
Campo Grande - MS Campo Grande fecha semana com avanços em várias áreas
Sorriso - MT Prefeitura decreta três dias de luto oficial pelo falecimento de Cleodir e Ira Barreto
Campo Grande - MS Aulas de kart unem esporte e educação no trânsito
Lucas do Rio Verde Rebobinando Memórias: sucessos do cinema ganham vida em espetáculo de dança em Lucas do Rio Verde
Campo Grande - MS Agetran programa oito interdições para este domingo
Campo Grande - MS Jogos Urbanos Indígenas reúnem 500 participantes neste fim de semana Mín. 26° Máx. 37°
Mín. 26° Máx. 43°
Tempo limpoMín. 30° Máx. 44°
Parcialmente nublado

