Sexta, 13 de Setembro de 2024 05:10
(65) 9.9699-4101
Rosário Oeste ROSÁRIO OESTE

MT-010: Acidente entre Fiat Siena e Caminhão VW 9.160 deixa feridos e motorista bêbado é preso; Video!

Acidente aconteceu nesta manhã!

02/08/2024 23h24 Atualizada há 1 mês
Por: AconteceMT Fonte: NCC TV WEB
Foto: Emmanuel Duailibi - AconteceMT
Foto: Emmanuel Duailibi - AconteceMT
Nesta quinta-feira (1º), por volta das 16h10, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia MT-010, km 73, em frente à Escola Armando de Oliveira, em Rosário Oeste-MT. A colisão envolveu um veículo Fiat Siena, de cor cinza, ano 2021, com placa RAS0B75, e um caminhão VW 9.160, cor branca, de placa OBH7C83, conduzido pelo senhor Osmar Naegeler.
 
Segundo informações da Central de Emergência (190), a equipe do 7º BPM foi acionada imediatamente para o local do acidente.
 
Durante o deslocamento, a equipe encontrou uma ambulância do município de Nobres transportando as vítimas para o Hospital Amparo.
 
Ao chegar, foi constatado que o Fiat Siena estava ocupado por quatro pessoas, incluindo duas crianças, e havia sido violentamente atingido na traseira pelo caminhão que seguia no mesmo sentido, após o veículo reduzido a velocidade para transpor um quebra-molas.
 
O condutor do caminhão, identificado como Osmar Naegeler, foi encontrado em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, olhos vermelhos, dificuldade na fala e no equilíbrio.
 
Em entrevista, Naegeler admitiu ter ingerido ao menos quatro latas de cerveja na Sorveteria San Rafaelli, localizada no bairro Coxipó em Cuiabá/MT.
 
Diante da situação, Naegeler recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede do 7º BPM para a confecção do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.
 
O condutor foi posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para as providências legais necessárias.
 
Informações do Hospital Amparo indicam que todas as vítimas do Fiat Siena foram encaminhadas para Cuiabá devido à gravidade dos ferimentos.
 
No local do acidente, os veículos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Perícia Técnica (Politec) para possíveis investigações.
 
Devido à agressividade do condutor embriagado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e do próprio conduzido.
Como não havia etilômetro disponível na unidade militar, foi confeccionado um auto de constatação de embriaguez alcoólica.
 
A ocorrência foi registrada pela equipe composta pelo Sub Tenente PM Macedo, SD PM Bueno e SD PM L. Padilha, da VTR/GUPM RTQ-8D42.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AconteceMT (@site_acontecemt)

Fotos: Emmanuel Duailibi
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias