Sexta, 28 de Março de 2025 08:36
(65) 9.9699-4101
Rosário Oeste ROSÁRIO OESTE

Dia D de vacinação de cães e gatos acontece hoje (23) no Bauxi e no dia 24 na cidade de Rosário Oeste

Serão vacinados os cães e gatos com idades acima de 3 meses.

23/08/2024 09h02
Por: AconteceMT Fonte: Página 1
Reprodução
Reprodução

Rosário Oeste realiza, nesta sexta-feira (23/08), o Dia D de intensificação da vacinação antirrábica para cães e gatos no Distrito de Bauxi. 

Uma Equipe da Vigilância Ambiental do município estará fazendo a Vacinação Antirabica no período das 8h. até a 11h., no prédio localizado ao lado do posto de saúde da vila do Bauxi.

Serão vacinados os cães e gatos com idades acima de 3 meses.

No sábado (24/08), o Dia D de intensificação da vacinação antirrábica para cães e gatos será na cidade de Rosário Oeste.

A ação contará com 06 postos fixos de vacinação, distribuídos pela cidade para a imunização dos animais contra a raiva.

Cães e gatos saudáveis, com idade a partir de três meses, poderão receber a vacina, desde que não tenham passado por nenhum tratamento farmacoterápico nos últimos 30 dias. Animais que ainda não foram vacinados em 2024 também poderão ser imunizados.

Os postos de vacinação estarão abertos das 8h às 16h, em diversos pontos de vacinação da cidade.

Confira os pontos de vacinação antirrábica na cidade de Rosário Oeste:

– Postão (Centro de Referência)

– Nossa Senhora Aparecida (PSF 2)

– Aeroporto (Capela São João Batista)

– Cohab Nossa Senhora do Rosário (PSF 3)

– Serra Dourada (Igreja São Francisco)

– Santa Izabel (Escola João Batista)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias