Quarta, 12 de Fevereiro de 2025 05:12
(65) 9.9699-4101
Rosário Oeste ROSÁRIO OESTE

Decreto da Prefeitura estende feriadão em Rosário Oeste

Servidores da Prefeitura de Rosário Oeste vão retornar ao trabalho no dia 21 de novembro, após o feriado do Dia da Consciência Negra.

12/11/2024 14h57
Por: AconteceMT Fonte: Assessoria
Reprodução
Reprodução

Através do Decreto Municipal 123/2024, de 11 de novembro de 2024, publicado no Diário Oficial da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), a Prefeitura de Rosário Oeste decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo nos 18 e 19 de Novembro, estendendo com isso o feriadão até o dia 21/11.

Na prática os servidores municipais vão interromper as atividades no dia 15 de novembro (feriado da República) e só vão retornar ao trabalho no dia 21 de novembro, após o feriado do Dia da Consciência Negra.

O Decreto municipal, no entanto, define que os serviços considerados essenciais devem ser mantidos em funcionamento no município.

VEJA O DECRETO AQUI

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias