Policiais militares do 13º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (9.7), um homem suspeito por tentativa de homicídio, na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira.
Equipes do 3º Pelotão foram acionadas pelo gerente de uma fazenda após uma briga entre dois funcionários. Segundo o relato, durante a discussão, um deles tentou atacar o outro com golpes de faca.
O suspeito foi contido por outros trabalhadores, que o imobilizaram até a chegada da equipe policial. O denunciado estava com as mãos e os pés amarrados.
A vítima informou que o desentendimento começou, após advertir o suspeito por urinar em um local inadequado nas dependências da fazenda. Após a situação ser comunicada ao gerente, o suspeito passou a fazer ameaças de morte e, em seguida, invadiu o quarto da vítima armado com uma faca.
A vítima conseguiu desviar dos golpes enquanto um colega de trabalho interveio. Questionado sobre a denúncia, o homem confessou as informações apresentadas pela vítima. O homem foi encaminhado à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende em Nova Nazaré homem procurado por feminicídio em Goiás
POLICIAL Homem é encontrado morto e amarrado às margens da Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande
TORTURA Bandidos exigem R$ 1 milhão, cortam orelha de vereador e ameaçam arrancar braço do filho
NOVA MUTUM Casal é surpreendido por dupla em moto; homem morre e mulher fica ferida em Nova Mutum/MT
NA CAPITAL Trio rouba carro de motorista de app, troca tiros com PM e um acaba morto
ALTO PARAGUAI Homem é ferido com foice durante briga com enteado em Alto Paraguai Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 22° Máx. 40°
Chuvas esparsas

