Terça, 17 de Junho de 2025 01:03
(65) 9.9699-4101
Rosário Oeste ROSÁRIO OESTE

Prefeitura de Rosário Oeste realizou churrasco pelo Dia das Mães

O evento realizado na comunidade Barreiro Vermelho em Rosário Oeste reuniu dezenas de famílias

12/05/2025 18h04
Por: AconteceMT Fonte: Assessoria
Assessoria
Assessoria

Em uma celebração marcada pela alegria, união e reconhecimento, a Prefeitura de Rosário Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou hoje (10 de maio de 2025), um delicioso churrasco em homenagem ao Dia das Mães na Comunidade Barreiro Vermelho. O evento reuniu dezenas de famílias que puderam desfrutar de um dia especial preparado com muito carinho e atenção.

A comemoração contou com a presença ilustre do Prefeito de Rosário Oeste Mariano Balabam, que fez questão de participar do encontro para prestigiar as mães da comunidade e reforçar o compromisso da gestão com o bem-estar social e a valorização das famílias rosarienses. Em seu discurso, o prefeito destacou a importância da figura materna na construção de uma sociedade mais justa e solidária, além de reafirmar o apoio contínuo às comunidades rurais.

“Estar presente neste momento tão simbólico é uma alegria imensa. As mães merecem todo o nosso respeito, gratidão e reconhecimento. Nossa gestão trabalha diariamente para que ações como essa cheguem a todos os cantos de Rosário Oeste, valorizando quem realmente constrói nosso município com amor e dedicação”, afirmou o prefeito Mariano Balabam, muito aplaudido pelos presentes.

A festividade também contou com a participação do Secretário de Governo, Alexandre do Bauxi; da Secretária de Assistência Social, Renata Francielle; do Secretário de Saúde, Anderson Rodrigo de Sá; do representante da comunidade, Roberto Camargo; do Vereador Maxmar Cézar, além de diversos servidores da Prefeitura Municipal, que colaboraram para que tudo acontecesse com excelência.

Além do churrasco servido gratuitamente a todos os presentes, a comunidade do Barreiro Vermelho realizou um animado festival de prêmios, proporcionando momentos de descontração, risos e confraternização entre os moradores.

A Secretária Renata Francielle agradeceu o apoio da gestão municipal e ressaltou a importância de manter o olhar atento às comunidades. “Eventos como este fortalecem os vínculos comunitários e demonstram que políticas públicas também se constroem com afeto e presença. Nosso agradecimento especial ao Prefeito Mariano Balabam, que sempre faz questão de estar próximo das pessoas”, afirmou.

A ação  em Rosário Oeste reafirma o compromisso da administração municipal com o fortalecimento das políticas de assistência social, inclusão e valorização das famílias em todas as regiões do município, reforçando o papel da Prefeitura como promotora do bem-estar coletivo.

Com um ambiente acolhedor, sorrisos sinceros e uma programação pensada para homenagear aquelas que são pilares da sociedade, a comemoração do Dia das Mães no Barreiro Vermelho entrou para a história como um gesto de carinho e respeito da Prefeitura de Rosário Oeste para com sua população.

VEJA ABAIXO O VÍDEO E AS FOTOS DO EVENTO: 



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias