Alunos do Curso de Capacitação ROTAM, (27º CCRT), avaliados pelo Cabo Anderson da Força Tática, prenderam na tarde desta quinta-feira (15), um homem que não teve sua identidade revelada pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 213 do código penal.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu a informação do paradeiro deste elemento em débito com a justiça e, de imediato, deslocou-se para dar cumprimento ao mandado. Ao localizarem o indivíduo no bairro Cidade Bela, o mesmo não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado à DEPOL, onde ficará à disposição da justiça.
Em checagem aos sistemas, os policiais verificaram que ele possui várias outras passagens policiais além desta que culminou na sua detenção na data de hoje.