Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (12.7), dois integrantes de facção criminosa suspeitos por tentativa de homicídio, em Cáceres. As equipes apreenderam uma arma de fogo, munições e uma motocicleta.
As equipes policiais foram informadas de que dois suspeitos armados, ocupando uma motocicleta azul, haviam invadido uma casa, no bairro Vila Real I. No local, um homem relatou que foi rendido, amarrado e ameaçado pelos criminosos, que exigiam informações sobre o paradeiro de seu irmão.
Durante a ação, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo próximo à vítima para intimidá-la. Um dos envolvidos seguiu até o endereço indicado e tentou atirar contra o homem apontado como alvo. No entanto, a arma de fogo falhou.
Após o ataque frustrado, os suspeitos fugiram. Diante das informações, as equipes reforçaram o patrulhamento na região e identificaram os denunciados em uma residência no bairro Vila Fifi, onde foram localizados e detidos.
Nos fundos da residência foi encontrada uma motocicleta com as mesmas características da utilizada na ação criminosa. Já no banheiro, os policiais apreenderam uma arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende em Nova Nazaré homem procurado por feminicídio em Goiás
POLICIAL Homem é encontrado morto e amarrado às margens da Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande
TORTURA Bandidos exigem R$ 1 milhão, cortam orelha de vereador e ameaçam arrancar braço do filho
NOVA MUTUM Casal é surpreendido por dupla em moto; homem morre e mulher fica ferida em Nova Mutum/MT
NA CAPITAL Trio rouba carro de motorista de app, troca tiros com PM e um acaba morto
ALTO PARAGUAI Homem é ferido com foice durante briga com enteado em Alto Paraguai Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 22° Máx. 40°
Chuvas esparsas

