Quinta, 17 de Julho de 2025 06:51
(65) 9.9699-4101
Geral CAOS E BARRACO

Discussão sobre teste de gravidez termina em briga entre alunas de colégio militar; Veja vídeo

As imagens mostram as adolescentes trocando insultos e puxões de cabelo.

11/06/2025 14h33
Por: AconteceMT Fonte: AM POST Salvador/BA
Reprodução
Reprodução

Uma briga entre duas estudantes do Colégio Militar de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (BA), ganhou repercussão nacional após a divulgação de vídeos nas redes sociais nesta terça-feira (10). A confusão teria sido motivada por uma discussão sobre um teste de gravidez com resultado negativo.

As imagens mostram as adolescentes trocando insultos e puxões de cabelo dentro da unidade de ensino, enquanto colegas tentam apartar a briga. Durante a troca de ofensas, uma das envolvidas dispara: “Até o diabo tem medo de você”, recebendo como resposta: “Pois é, o diabo está bem na minha frente!”, antes de partirem para as vias de fato.

A direção da escola se pronunciou por meio de nota oficial, informando que as estudantes envolvidas já foram identificadas e que os responsáveis legais foram convocados. Segundo a administração, foram tomadas medidas educativas para promover valores como empatia, respeito mútuo e convivência harmoniosa entre os alunos.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emmanuel Duailibi Canavarros Serra (@oficial_acontecemt)

 

A situação dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns usuários criticaram o comportamento das adolescentes, outros questionaram a exposição do episódio no ambiente escolar e a falta de apoio emocional para lidar com situações sensíveis.

O caso reacende o debate sobre o papel das instituições de ensino na mediação de conflitos entre adolescentes e a importância de políticas educativas voltadas à saúde emocional e ao diálogo nas escolas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias