Policiais militares do 10º Comando Regional resgataram, na manhã desta quinta-feira (16.7), uma bebê de seis meses, em uma região de mata e apreenderam uma adolescente, de 17 anos, suspeita por maus-tratos, no município de São Félix do Araguaia.
As equipes receberam denúncia do suposto pai da vítima alegando que a suspeita estaria sufocando a própria filha com um travesseiro, por não aceitar o término do relacionamento. Além disso, a mulher, estava ainda, segurando a criança por apenas uma das pernas, deixando-a de cabeça para baixo.
Durante deslocamento até a casa da suspeita, os policiais militares receberam uma nova denúncia de maus-tratos, reforçando as informações já apresentadas anteriormente. No momento em que os policiais chegaram ao imóvel, flagraram a mulher correndo para uma região de mata com a filha no colo.
A suspeita foi localizada e detida. A adolescente foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende em Nova Nazaré homem procurado por feminicídio em Goiás
POLICIAL Homem é encontrado morto e amarrado às margens da Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande
TORTURA Bandidos exigem R$ 1 milhão, cortam orelha de vereador e ameaçam arrancar braço do filho
NOVA MUTUM Casal é surpreendido por dupla em moto; homem morre e mulher fica ferida em Nova Mutum/MT
NA CAPITAL Trio rouba carro de motorista de app, troca tiros com PM e um acaba morto
ALTO PARAGUAI Homem é ferido com foice durante briga com enteado em Alto Paraguai Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 22° Máx. 40°
Chuvas esparsas

