Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam, na noite desta sexta-feira (17.7), um homem, de 25 anos, suspeito por violência doméstica e ameaça contra a esposa com uma arma de fogo, em Arenápolis. As equipes apreenderam uma espingarda calibre .28 com diversas munições.
A vítima relatou que o companheiro passou a demonstrar comportamento agressivo motivado por ciúmes. Na ocasião, passou a ser agredida com puxões de cabelo, socos, tapas e empurrões. Além disso, teria sido ameaçada de morte com arma de fogo.
Conforme relatado pela mulher, o homem pegou uma espingarda, apontou a arma para o rosto da companheira e voltou a agredi-la, rasgando suas roupas e empurrando-a contra um sofá. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda.
A vítima também revelou que as agressões eram frequentes durante o relacionamento. Ela contou que já foi agredida enquanto estava grávida do primeiro filho. Os militares localizaram o suspeito sentado em frente à residência.
O suspeito apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ao ser abordado, o homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende em Nova Nazaré homem procurado por feminicídio em Goiás
POLICIAL Homem é encontrado morto e amarrado às margens da Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande
TORTURA Bandidos exigem R$ 1 milhão, cortam orelha de vereador e ameaçam arrancar braço do filho
NOVA MUTUM Casal é surpreendido por dupla em moto; homem morre e mulher fica ferida em Nova Mutum/MT
NA CAPITAL Trio rouba carro de motorista de app, troca tiros com PM e um acaba morto
ALTO PARAGUAI Homem é ferido com foice durante briga com enteado em Alto Paraguai Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 22° Máx. 40°
Chuvas esparsas

