Terça, 21 de Janeiro de 2025 02:59
(65) 9.9699-4101
Cultura VEJA VÍDEO

Colégio cria polêmica com show de "funk proibidão" no Dia das Crianças; Veja!

Nas imagens publicadas no perfil do cantor, as crianças aparecem ao lado dele dançando e cantando a música "Pitbull enraivado".

31/10/2023 12h00
Por: AconteceMT Fonte: DO REPÓRTER MT
Reprodução - O vídeo foi publicado pelo artista em uma rede social
Reprodução - O vídeo foi publicado pelo artista em uma rede social

O colégio particular Coração de Jesus gerou revolta em alguns pais ao contratar o show do artista Matheuzinho Sucessinho para uma comemoração do Dia das Crianças. Em um vídeo postado pelo artista, é possível vê-lo cantanto uma música com conteúdo sexual em meio a crianças.

A apresentação aconteceu durante a Semana da Criança no 'Intervalo Legal'. Nas imagens, publicadas no perfil do cantor as crianças aparecem ao lado dele dançando e cantando a música "Pitbull enraivado". 

Na publicação, feita em 13 de outubro, o cantor escreve "Talvez seja bom ser criança de vez em quando. Feliz dia das crianças a todas as crianças que acompanham e que curtam o trabalho do Matheuzinho, Amo demais cada um de vcs. Intervalo Legal no Colégio Coração de Jesus". 

No entanto, a letra da música acabou incomodando algumas mães, por se tratar de uma música com conteúdo sexual. "Vou mandar um refrão, não preciso de citrato e cruadão de uísque no modo pitbull bravo. Puxa o cabelo dela, vai, pitbull enraivado" diz trecho da música da Banda Oh Polêmico, responsável por outros hits adultos. 

Na postagem, os internautas não viram problema na apresentação. 'Matheuzinho é pra todas as idades. Parabéns', diz uma seguidora. 'Sua alegria é contagiante, parabéns', escreveu outra. 'Que delícia de videoooo', diz outra. 'Por que isso não foi em 1989 quando eu estudava lá?', brinca outra. 

O site entrou em contato com o colégio, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias