Oficina mecânica pega fogo e empresa, carros e casa vizinha ficam destruídos

Compartilhe Nossas Notícias

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e 21 militares participaram do combate às chamas

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma oficina mecânica e funilaria localizada na Avenida Jurumirim, no Bairro Carumbé, em Cuiabá, pegou fogo na noite dessa terça-feira (6) e ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 e todas as equipes do 1º Batalhão foram encaminhadas ao local.

Como o local era uma mecânica, havia grande quantidade de material combustível, como peças, veículos, óleo, cilindros de acetileno e oxigênio, utilizado para soldagem. Com isso, o incêndio se alastrou rapidamente e se propagou para uma casa ao lado.

Foram necessárias seis viaturas dos bombeiros e 21 militares para combater as chamas. Além disso, um servidor da Águas Cuiabá auxiliou utilizando uma retroescavadeira durante o rescaldo.

Foto: Corpo de Bombeiros

As equipes conseguiram evitar que as chamas atingissem as demais residências ao redor da oficina mecânica, mas a que fica exatamente ao lado do local ficou completamente destruída, assim como a oficina, e ambas sofreram comprometimento da estrutura.

O combate ao incêndio durou cerca de quatro horas e foi finalizado por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (7).

As famílias de residências vizinhas ao local foram orientadas a não dormir nas casas devido à queima em profundidade de alguns materiais combustíveis, que acabam exalando grande quantidade de fumaça e podem acarretar em malefícios à saúde.

Foto: Corpo de Bombeiros

O Livre


Compartilhe Nossas Notícias