Pai é preso após filha denunciar para professora que era abusada por ele há 5 anos em MT, diz polícia

A adolescente não queria denunciar o pai por medo, mas relatou à polícia que não aguentava mais passar por isso.
Compartilhe informação
A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar — Foto: Polícia Militar – MT

Por g1 MT

Um pai de 63 anos foi preso nesse sábado (18), em Sinop, no norte do estado, suspeito de abusar da filha dele, de 16 anos, por mais de cinco anos. A adolescente não queria denunciar o pai por medo, mas relatou à polícia que não aguentava mais passar por isso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a adolescente denunciar para a professora dela que sofria abusos do pai.

Após a professora ter lhe dado o número de telefone, a aluna entrou em contato com a mulher e contou que o suspeito avisou que os dois iam a um motel.

A adolescente conseguiu informar para qual motel estava sendo levada. Neste momento, os policiais já acompanhavam as conversas da adolescente com o conselheiro.

A equipe da PM foi até o motel. Chegando lá, prendeu o suspeito, de 63 anos, que estava junto a vítima.

A adolescente foi retirada do local pelos conselheiros e encaminhada para uma delegacia. Lá, ela relatou que, desde os 10 anos de idade, o suspeito a abusava sexualmente e a ameaçava dizendo que se contasse a alguém, a mãe dela a mataria.

A garota relatou também que já teve relações sexuais com o suspeito em outro momento e que não queria que a polícia prendesse o suspeito em casa, por causa da vergonha que seus irmãos mais novos e a mãe passariam, pois todos saberiam na vizinhança, mas que relatou porque não aguentava mais e por isso fez a denúncia à professora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também