Peito de fisiculturista rasga durante treino com muito peso

Compartilhe Nossas Notícias

O LIBERAL

Durante um treino, um atleta de fisiculturismo rasgou o músculo do peito durante um exercício numa academia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último sábado (20). Mesmo acostumado a levantar mais de 300 kg, Ryan Crowley, de 23 anos, sofreu uma grave lesão e precisou passar por uma cirurgia delicada.
O procedimento em Crowley durou quatro horas e foi necessário para reconstituir a parte do peito afetada. Após quase uma semana internado, ele recebeu alta hospitalar na quinta-feira (25). O atleta de fisiculturismo comemorou o sucesso da cirurgia, mas admitiu nunca ter sentido tanta dor na vida.
“Ainda estou com muita dor agora, meu corpo inteiro está inchado dos dedos dos pés às minhas mãos, meu estômago está extremamente inchado e literalmente tem um saco de fluido e inflamação, que literalmente balança conforme eu me movo”, afirma Crowley, em sua rede social.O fisiculturista aproveitou para agradecer o carinho que recebeu durante toda a recuperação.
“Um incrível agradecimento a todos que estiveram envolvidos e me apoiaram neste momento terrível, foi extremamente devastador, doloroso e mental e fisicamente impossível, mas estou me mantendo forte e positivo”, afirmou o atleta.



Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias