PM fecha festa com 80 pessoas em Cuiabá e prende organizador

Compartilhe Nossas Notícias

REDAÇÃO

Uma equipe do 3º BPM encaminhou à delegacia na manhã deste domingo (14), um homem, 50 anos, por promover aglomeração de pessoas contrariando as medidas de biossegurança para evitar a propagação da Covid-19.

Os policiais da 4ª Companhia Três Barras foram informados por meio de denúncia que ocorria uma festa em um espaço particular na comunidade de Coxipó do Ouro. No local, cerca de 80 pessoas participavam de uma festa. Nenhuma delas fazia uso de máscara facial ou qualquer proteção para evitar a propagação do vírus.

Devido à situação, eles foram orientados a voltarem para casa e sobre as medidas de proteção. O dono do espaço não apresentou resistência na condução até a delegacia para os devidos trâmites.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber