PM localiza veículo furtado em Nova Olímpia que estava no Distrito de Bauxi

Caminhonete Amarok, de cor branca, foi roubada no município de Nova Olímpia foi recuperada no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste.
Compartilhe informação
PM/MT

Por Página 1

No ultimo dia 25/04/2022, por volta das 8 horas, Policiais do 7º Batalhão da PM que trabalham no município de Jangada receberam a informação de que uma caminhonete Amarok, de cor branca, que foi roubada no município de Nova Olímpia, estaria no Distrito de Bauxi, em Rosário Oeste.

Ao chegaram ao local, os policiais conversaram com as vitimas (pai e filho) que narraram como aconteceu o crime.

As vitimas disseram que estavam em sua empresa, no município de Nova Olímpia, quando foram surpreendidos, por volta das 6 horas, por dois suspeitos que estavam com armas de fogo e que os renderam e subtraíram a caminhonete.

Os bandidos colocaram as vitimas na caminhonete e ainda dentro do município de Nova Olimpia teria aparecido mais um carro de apoio aos suspeitos, sendo um gol G5, de cor preta, com mais quatro suspeitos em seu interior, sendo duas mulheres, uma loira e outra morena, e dois homens um alto magro e outro baixo moreno.

A vitima continua narrando que foi levado pelo grupo em direção ao distrito de Bauxi e que  próximo a entrada de uma empresa de calcário os suspeitos estavam tendo dificuldade para dirigir a caminhonete.

Em determinado momento os suspeitos afogaram o veiculo e as vitimas aproveitaram a distração dos bandidos e saíram correndo pelo meio do mato que fica na lateral da rodovia.

No momento da fuga as vitimas ainda ouviram um disparo de arma de fogo que ecoou em sua direção.

As vitimas conseguiram carona até a vila do distrito de Bauxi, onde posteriormente acionaram a Polícia Militar.

A caminhonete foi encontrada com problemas mecânicos na região conhecida como “Vaca Mocha”, no distrito de Bauxi, no município de Rosário Oeste.

Os militares levaram a caminhonete até o quartel da PM da cidade de Jangada, onde ficou  à disposição e responsabilidade das vitimas e avisaram a Delegacia de Policia de Nova Olímpia para conhecimento e providências.

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também