Pneu de trator estoura e mata borracheiro de MT

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

Clóvis Francisco do Nascimento, 43 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (10) durante um acidente de trabalho numa empresa de recapagem de pneus no bairro Industrial Sul, em Nova Mutum (264 km da Capital).

A vítima era funcionária da empresa há dois anos.

Clóvis fazia reparos em um pneu de trator utilizando uma máquina de vulcanização. A peça estourou e partes de metal atingiram a cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe de resgate chegou encontrou a vítima com uma lesão craniana, escorrendo sangue e já sem vida.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de a vítima ser liberada para os procedimentos fúnebres junto à família.

Um laudo técnico será emitido nos próximos dias pela perícia com informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do acidente, o que vai ajudar a polícia a concluir o inquérito sobre a morte do trabalhador.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias