Polícia prende seis motoristas embriagados em avenida de Cuiabá

Outros seis foram detidos por conduzirem sem CNH e mais seis por estarem com veículo sem registro
Compartilhe informação
Ilustração – Operação prende seis motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

NA FERNANDO CORRÊA

Seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 41ª Operação Lei Seca, realizada na noite de quarta-feira (27), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

Outros seis motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mais seis por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, 153 condutores fizeram o teste de alcoolemia. A ação também resultou na elaboração e assinatura de sete assinatura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Ao todo, 144 veículos foram fiscalizados, dos quais  53 acabaram sendo removidos (47 carros e seis motocicletas) por apresentar diversas irregularidades na documentação e condições de funcionamento e manutenção.

Também foram apreendidos 14 documentos, sendo 13 CNHs  e um CRLV (Certificado de Registro). A operação teve início as 22h e se estendeu até o início da madrugada.

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

MIDIA NEWS

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também