Polícia prende suspeito de envolvimento em assassinato de presidente do Sanear

Compartilhe Nossas Notícias

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (26) um homem suspeito de envolvimento na morte da ex-presidente do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza. Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram encontradas muitas munições. 

O crime ocorreu em no último dia 15 de janeiro. Um motorista da empresa levava a vítima para o trabalho quando, ao parar em um semáforo, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Um suspeito de envolvimento no assassinato chegou a ser conduzido à delegacia no dia 17, após denúncia anônima realizada à Polícia Militar. Ele negou qualquer participação no crime e disse que estava em casa no momento da execução.

Segundo a PM, a prisão do suspeito de ontem (26) ocorreu por tráfico de drogas, mas os militares informaram à Polícia Civil que o homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Terezinha. Com ele foram encontradas muitas munições. Nesta ação também foi preso outro homem, que faz parte da mesma organização criminosa.

OLHAR DIRETO



Source link


Compartilhe Nossas Notícias