Policiais envolvidos em operação que resultou na prisão de armas e drogas no interior irão receber homenagem da PM

Compartilhe Nossas Notícias

Policiais envolvidos na operação integrada que resultou na prisão de um arsenal de armas de fogo e drogas no município de Nova Ubiratã, localizado no interior do estado, a 500 km da capital do estado, irão receber um “elogio oficial”, através do comando geral da Polícia Militar do estado de Mato Grosso.

Comandante geral da PM, Coronel Jonildo José de Assis, em vídeo vinculado nas redes sociais anunciou que irá realizar uma singela homenagem aos policiais do interior por bravura e dedicação no cumprimento do dever de servir e proteger a sociedade. Na oportunidade o comandante ressaltou a resposta rápida, resultado positivo e a repercussão da ocorrência em nível nacional.

Veja o vídeo:

A ocorrência se deu após uma residência de um policial penal ser invadida por bandidos e na ocasião os mesmos furtaram uma arma de fogo do policial. Diante disso foi desencadeada uma operação integrada através da PM, Polícia Civil, Polícia Penal e o Centro integrado de operações aéreas (Ciopaer), no intuito de recuperar a arma de fogo e prestar a devida reposta rápida a sociedade diante do crime ocorrido. Em diligências e buscas por indivíduos já conhecido no meio policial foi aprendido porções de entorpecentes e armas de fogos sendo 4 espingardas de arma de fogo e diversas munições em Nova Ubiratã. A operação chamou atenção de todos os moradores da pequena cidade do interior que aplaudiu de casa a excelente ação dos policiais nas ruas.

A ocorrência teve repercussão em todo estado além de ser vinculado em nível nacional.

Por: Daniel Da Silva – AconteceMT


Compartilhe Nossas Notícias