Prédio da Ciretran de Rosário Oeste passou por reforma para melhor atender a população

O horário de atendimento do Ciretran de Rosário Oeste é das 8h às 16h.
Compartilhe informação
Reprodução

Página 1

O Prédio que sedia a 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Rosário Oeste passou por reforma de revitalização e acessibilidade e voltou a atender o público, nesta segunda-feira (18.04), no antigo endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro.

A unidade passou por uma reforma geral que custou mais de R$ 250 mil, onde recebeu melhorias na parte hidráulica e elétrica, reforma do telhado e reparos no muro para segurança do imóvel.

Além disso, o local também passou por adequações de acessibilidade para pessoas com deficiência, com a construção de rampas e banheiros adaptados.

“Essa reforma vem para beneficiar e melhor atender toda a população de Rosário Oeste com novas instalações e acessos para pessoas Portadoras de Necessidades Especiais”, destacou o chefe da 6ª Ciretran, Juliano Moraes Pereira.

O atendimento na unidade pode ser feito também por agendamento através do site do Detran (www.detran.mt.gov.br).

O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Serviços online

O Detran-MT reforça que oferece mais de 20 serviços na modalidade online que podem ser realizados através do site do órgão, no menu “Serviços Digitais”, ou pelo aplicativo MT Cidadão.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO LOCAL:

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também