Prefeito Alex Berto garante direitos dos servidores da educação apoiado pelo Presidente da câmara e vereadores.

Reprodução
AconteceMT

Por Paulo Linhares – Assessoria da Câmara de Rosário Oeste

Na manhã desta quarta feira (22/12), o Prefeito Municipal Alex Berto (SD), acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora (SD), Vereadora Vanuzia Araújo (MDB) e Vereador Benvindo Pereira (DEM), estiveram reunidos definindo questões relacionados a classe da Educação.

AconteceMT

Através do Vídeo, o Prefeito se pronunciou e trouxe garantias onde a anos os servidores cobraram os antigos Gestores Municipal. Essas cobranças essas que são as garantias dos servidores como:

AconteceMT

RGA (Revisão Geral Anual), Elevação de Nível, 1/3 (um terço) de férias, 13º (décimo terceiro e a grande novidade que será o 14º (décimo quarto), a todos os servidores ativos e inativos da Educação.

Vale lembrar que essa foi uma luta dos servidores representados pelo sintep/Rosário Oeste e pela Vereadora Vanuzia Araújo que sempre abraçou as causas da Educação desde o início de seu mantado.

Nesta mesma manhã a comissão de acompanhamento do FUNDEB, esteve reunido com a Secretária de Educação Odenete Nunes, representantes do Legislativo e Executivo o sindicato dos trabalhadores da educação e de mais interessados, firmando assim o compromisso do Prefeito com a classe, como consta em ATA.

AconteceMT

Acompanhe o vídeo:

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real Clique na imagem do WhatsApp

Veja Também