Presidente da Câmara Municipal de Rosário solicita prorrogação na inscrição do Processo Seletivo

Compartilhe Nossas Notícias

Através do edital, N° 001/2021 PMRO/SEMED- dispõe sobre abertura de processo seletivo para cadastro de reserva. A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, Estado de Mato Grosso, por meio do Excelentíssimo Senhor Prefeito ALEX STEVES BERTO, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de contagem de pontos e Títulos para o ingresso em seu quadro de pessoal por tempo determinado para os cargos Professor, TDI,TDI/PNE, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilantes e merendeira a fim de suprir vagas existentes, Desvios de função, Licença médica nas unidades de Ensino da Rede Municipal urbana e rural.

Por entender a necessidade dos candidatos, o Presidente da Câmara Municipal Amilson Cláudio (Amilson da Distribuidora) (SOLIDARIEDADE), solicitou a prorrogação do prazo de inscrição dos candidatos ao processo seletivo. Na manhã desta terça feira 26/01/2021, o Presidente esteve na Prefeitura Municipal protocolando a solicitação, em seguida o mesmo esteve reunido com a secretária de Educação do Município, que garantiu que estará analisando com atenção a solicitação do Presidente da Câmara!  A secretária pontuou também para nossa assessoria que está tomando as devidas previdências para que todos os candidatos sejam analisados com rigor e atenção.

O ano levito no município deve se iniciar no começo do mês de fevereiro dando em conta este prazo, a secretária tem certa rapidez nesse processo seletivo que conta com as seguintes normas: Art. 5º – A inscrição e entrega dos documentos necessários para o processo seletivo de contratação para o Cadastro Reserva de 2021 acontecerão, no período de 26 a 29 de janeiro 2021, das 08:00h as 14:00h na SEMED de Rosário Oeste.

 Art. 6º – A avaliação dos currículos será realizada pela Comissão de Secretaria Municipal de Educação. Parágrafo Único: O resultado será divulgado no dia 03/02/2021, tendo os candidatos prazo para apresentação de recursos de 24h. Art. 

7º A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais o Professor, o Técnico em Desenvolvimento Infantil – TDI/PNE, o Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilantes e merendeira não poderão alegar desconhecimento das normas estabelecidas neste Edital e deverão, no ato da inscrição, apresentar os seguintes documentos.

ASSESSORIA




Source link


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber