Quadrilha é interceptada após sequestrar e manter caminhoneiro sob mira de arma

Compartilhe Nossas Notícias

Quatro criminosos foram presos, na última terça-feira (02), após serem interceptados pela Polícia Militar de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), enquanto estavam com um caminhoneiro, que era mantido em cárcere privado, sob a mira de uma arma de fogo. Já na delegacia, o pai de um deles acabou detido por desacato.

A equipe realizava rondas e foi informada por um motociclista que estranhou ver uma carreta parara na estrada de Campo Limpo e, próximo do local, um veículo VW Gol azul, possivelmente com problema mecânico, com dois homens.

Os militares foram até o local e abordaram os homens que estavam no Gol, mas nada de ilícito foi encontrado. Na carreta, ao abrir a porta, o motorista saltou assustado e disse que estava sendo mantido sob a mira de uma arma de fogo e, em cárcere.

Dentro do veículo estavam mais dois homens que foram rendidos e algemados. O motorista disse que os criminosos aguardavam a chegada de um Gol, o mesmo vistoriado antes.

Foi montado um cerco na área e os dois homens que tinham fugido para uma área de mata foram rendidos.

Já na delegacia, o pai de um dos criminosos chegou exaltado e agressivo e iniciou uma sequência de desacato e ofensas aos policiais. Ele também foi detido. Dois dos criminosos são monitorados por tornozeleira eletrônica.

OLHAR DIRETO


Compartilhe Nossas Notícias