Destaque Agora

Rosariense Altair Albuquerque é eleito novamente como presidente da Câmara de Vereadores em Nova Mutum

Altair Albuquerque que é natural de Rosário Oeste foi eleito para sequência do Biênio 2021| 2022 na Câmara de Nova Mutum. Trâmite se fez necessário diante do falecimento do ex-presidente e vereador Sr. João Batista.

Os vereadores de Nova Mutum realizaram, nesta quinta-feira, 22/04/2021, a eleição da Mesa Diretora para a sequência do biênio 2020|2021. O trâmite para escolha do novo presidente se fez necessário diante do falecimento do ex-presidente e vereador Sr. João Batista.

Com a vacância da presidência, duas chapas foram registradas para disputa democrática do cargo. Os trâmites respeitaram o regimento interno do Poder Legislativo Mutuense.

O nome do vereador Altair Albuquerque foi aprovado por 07 votos. Os demais integrantes da mesa continuam efetivos nas suas funções.

A nova mesa diretora segue com a seguinte composição:

Altair Albuquerque – presidente

Cristiano Bicô – vice-presidente

Vera Lucia Grodzicki – primeira secretária

José da Paixão – segundo secretário

Altair que tem família morando em Rosário Oeste e se mudou para o município de Nova Mutum, conduziu a presidência na 8ª legislatura (2019|2020) e agora foi eleito novamente presidente para continuar o biênio 2021 I 2022.

A eleição foi conduzida pelo vice-presidente Cristiano Bicô. A chapa 02, encabeçada pelo vereador Elenilson Tilit recebeu dois votos.

Por Página 1 – Com Assessoria da Câmara de Nova Mutumvereadores de Nova Mutum

Vereadores de Nova Mutum

Deixe um comentário