ROSÁRIO OESTE: Câmara Municipal em Luto.

Compartilhe Nossas Notícias

A Câmara Municipal bem como toda cidade de Rosário Oeste se encontra em luto no início desta semana, aumenta ainda mais os números de óbitos no município.

James Pereira de Souza, nascido em 22/10/1975, tinha 46 anos, era servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste deste 10/03/2015 e atualmente estava lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social onde desenvolvia a função de motorista, faleceu na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital Municipal, depois de contrair o Vírus Covid-19.

Carinne Silva de Oliveira de 37 anos, deixa dois um menino de 12 anos e duas meninas uma de 9 e outra de 6 anos.

Segundo informações de familiares, carinne foi entubada na última quinta-feira (25/03), entre 00:30 hs desta segunda-feira ela veio a óbito.

Comunicamos o falecimento da Senhora Rita Ferreira de Assis, cuja filha é proprietária do Restaurante da Rita, que fica ao lado do viaduto da BR 163/364 em Rosário Oeste.

Segundo informações ela faleceu de infarto fulminante e foi encontrada caída na rua, no local popularmente conhecido como “Rua da Palha”, na manhã dessa segunda-feira.

Ela nasceu em 22/05/1951, tinha 69 anos de idade.

O Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora e vereadores sentem muito pelas perdas, e se solidarizam com as famílias.

ASSESSORIA CAMARA MUNICIPAL


Compartilhe Nossas Notícias