Destaque Agora

ROSÁRIO OESTE: Mulher atira na cabeça do marido no distrito do Bauxi

Na madrugada deste sábado (24/04/2021) uma mulher deu um tiro na cabeça do seu esposo em uma localidade conhecida como Agropecuária Centro Oeste, localizada no distrito de Bauxi, em Rosário Oeste.

Segundo informações, o marido teria deslocado até a vila do distrito de Bauxi onde teria consumido bebida alcoólica e ao retornar para sua casa que fica em uma fazenda, ele se desentendeu com a sua esposa, que deu-lhe um tiro em sua cabeça.

O homicídio teria acontecido por volta da 1 hora da madrugada, quando o homem conhecido na comunidade recebeu o tiro. Segundo informações a esposa ainda tentou socorrer o marido.

O homem foi transferido às pressas para o Pronto Atendimento do município de Jangada, mas chegou sem vida no local.

A Polícia Militar esteve no local e com o consentimento de familiares entrou na casa, onde foi encontrada 01 espingarda calibre 22, de cor preta, não possuindo numeração e que estava ao chão da residência; e próximo da arma foi encontrada 01 capsula deflagrada de munição calibre 22, arma esta que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Rosário Oeste, juntamente com um carregador manual de cartuchos.

A mulher suspeita de ter efetuado o disparo contra o marido não foi encontrada no local.

A Polícia Militar esteve no local que foi trancado e isolado e investiga o caso.

Por Página1

Deixe um comentário