ROSÁRIO OESTE: Vereador George Ribeiro quer vacina já para população Rosariense.

Compartilhe Nossas Notícias

O Vice Presidente da Câmara Municipal George Ribeiro (PSC), fez INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal Alex Berto, bem como ao Secretário Municipal Anderson Rodrigo para que viabilize a aquisição de Vacinas imunizantes contra o COVID-19 com recursos próprios para a população Rosariense.

É grande a preocupação diante a essa pandemia que tem tirado a paz de toda a nação. Sabemos que estamos em constante luta e precauções em combate, porém não tem sido suficiente, pois a cada dia aumentas os casos e óbitos em Rosário.

Não podemos simplesmente penalizar nosso sofrido comércio, pois a cada dia que se passa mais difícil tem sido para a empresas se manterem funcionando e ainda pagar seus impostos e colaboradores.

A indicação de N°.015/2021 foi feita na ultima sessão do dia 26/03.

Diz o Vice Presidente… “Considerando que É importante informar que o Município deve colaborar diretamente com o Governo pra um combate eficaz e eficiente diante do estado alarmante que passamos diante desta pandemia global, tal estado deixa principalmente o Ministério da Saúde e consequentemente todos os que dependem dele para receberem as vacinas, de mãos atadas devido à grande demanda em imunizar a população. Sabendo que a forma mais eficiente de combater a pandemia é a Vacinação em massa da população. 

            INDICO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal ALEX STEVES BERTO juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Rosário Oeste – MT, estude a possibilidade com urgência de Aquisição de imunizantes (VACINA) para a população Rosariense em combate ao COVID19, e caso necessário encaminhe Projeto de lei para esta Casa em que a mesma autorize a compra das mesmas se necessário for.

Que Deus tenha misericórdia de nossa querida Rosário, bem como de nossa nação, que traga Saúde e Paz para todos, pois, Ele próprio é a Vida, o Caminho e a Verdade, declarou George Ribeiro”.

Em Rosário Oeste chega a 26 óbitos vítima da covid-19.

ASSESSORIA CAMARA MUNICIPAL


Compartilhe Nossas Notícias