ROSÁRIO OESTE: Vereadores realizam Audiência Pública com Associados da Agricultura Familiar; Confira!

Compartilhe Nossas Notícias

Na manhã desta terça-feira 23/02 ocorreu a Audiência Pública no Cinema Municipal, cuja a finalidade destina – se a discussão da Regularização Fundiária e Renegociação do Crédito Fundiário das associações na Região do Distrito do Bauxi.

Nesta reunião estiveram presentes, o Presidente da Câmara Amilson Da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), vereadores Tico Nazário (PTB), Flávio Loureiro (PSC), Ademir Figueiredo (MDB), Vanuzia Araújo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB).

Através das atribuições a Câmara Municipal destinou o convite em forma de Oficio a todos os órgãos interessados, dentre eles estão representante do Banco do Brasil, Ministério Público Federal, SEAF/MT – Secretaria de Agricultura Familiar, Cartório de Registro de Imóveis, Título e Documentos da Comarca de Rosário Oeste/MT, Prefeito Municipal. Dentre os convidados citados apenas o Cartório Justificou a Ausência através do Oficio de N° 022/2021.

Nesta audiência os Representantes das Associações compondo a mesa, Divino Toledo da Associação Asprovida e Marcos Cabral da Associação Astep ressaltaram as dificuldades enfrentadas pelos Associados, problemas esses que vai de Infraestrutura nas estradas a iluminação pública dentre outros.

A ausência dos órgãos convidados mostrou o desinteresse pelo assunto, deixando os presentes revoltados.

O segundo passo como disse o Presidente da Câmara, será notificar os órgãos através do Ministério Público para que uma solução seja tomada em relação ao assunto discutido.

ASSISTA A MATÉRIA…


Compartilhe Nossas Notícias