Segundo envolvido na morte de empresária é preso em VG

Compartilhe Nossas Notícias

MAJU SOUZA

DA REDAÇÃO

A Rotam prendeu o segundo envolvido na morte da empresária Rosimeire Soares Perin, na noite de quinta-feira (19), no bairro São Sebastião, em Várzea Grande. O homem foi identificado apenas como Pedro, e estava com 16 kg de cal, que deveriam ser utilizados para acelerar a decomposição do corpo da vítima, no entanto, ela foi encontrada antes.
De acordo com a ocorrência, a Rotam recebeu uma denúncia anônima sobre a localização do segundo envolvido no homicídio. Ao ser deslocar até o local, a equipe encontrou Pedro em posse de um quilo de maconha.
Os militares fizeram uma varredura pela residência e encontraram no porta-malas do carro do criminoso, dois pacotes de cal. Diante da situação, ele confessou o envolvimento no crime e disse que o material era para ser jogado no local de desovada da vítima.
A intenção era mascarar o cheiro do corpo e acelerar o processo de decomposição.
Ele foi detido em flagrante e encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Anteriormente, a DHPP havia localizado o corpo da vítima pela tarde quinta-feira, na Passagem da Conceição. O carro da empresária também foi interceptado com um homem identificado como Jefferson Rodrigues da Silva, que foi o primeiro preso pelo crime. Ele também confessou o envolvimento.
A DHPP faz as últimas diligências para encerrar o caso.
A família de Rosimeire a viu pela última vez na terça-feira (16), quando ela saiu de casa para trabalhar. Na quarta-feira (17), o esposo e a filha da empresária registraram um boletim de ocorrência do seu desaparecimento.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber