Seis integrantes de banda sofrem acidente a caminho de show em MT

Vítimas estavam em uma caminhonete, que capotou ao tentar desviar de uma carreta na BR-163.
Compartilhe informação
Reprodução

Por Anderson Hentges, TV Centro América

Seis integrantes de uma banda de forró e sertanejo sofreram um acidente nesta sexta-feira (22) na BR-163, em Sinop, no norte do estado, quando estavam a caminho do Distrito União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, onde fariam dois shows nesse fim de semana.

As vítimas estavam em uma caminhonete, que bateu em uma carreta e capotou.

Na caminhonete, estavam as irmãs Bruna e Karen Dias da Silva, vocalistas da banda, os irmãos Junior e Jânio Marcheti, o pai deles, Paulo Marcheti, além de Clôvis Marcheti, irmão do Paulo.

Equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam os seis ocupantes ao Hospital Regional de Sinop.

Já o motorista da carreta saiu ileso.

A caminhonete da banda ‘Batidão do Baile’ estava na BR-163, sentido Itaúba, quando a carreta teria entrado no trevo que dá acesso a MT-220.

O veículo de carga invadiu a pista e, ao tentar desviar, o motorista da caminhonete capotou o veículo.

Uma carretinha estava acoplada na caminhonete e nela estavam equipamentos de som e iluminação da banda que se espalharam pela pista.

A Rota do Oeste informou que, até a publicação desta matéria, o tráfego no local estava interditado e o fluxo de veículos sendo desviado para um acesso, enquanto as equipes operacionais atuam na remoção dos veículos envolvidos.

O tipo e a causa do acidente ainda serão investigados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também