Compartilhe Nossas Notícias
JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
O servidor da Câmara de Várzea Grande, José Carlos Neris, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (7) dentro de sua residência, na região metropolitana de Cuiabá. Não há informações sobre as causas da morte.
José Carlos era servidor efetivo da câmara municipal. Em nota oficial, o órgão do município lamentou a perda.
“O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) e demais vereadores lamentam o falecimento do servidor efetivo do Legislativo, José Carlos Neris“.
“Há muitos anos, o trabalhador vem desempenhando as suas funções aqui na Câmara e com certeza fará falta aqui dentro do Legislativo. Que Deus console os familiares neste momento”, destaca Tardin.
Compartilhe Nossas Notícias